Trocas e Devoluções – Allegra
Na Allegra, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes. Todos os nossos produtos são produzidos com cuidado e atenção aos detalhes. Ainda assim, caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, oferecemos um processo simples e transparente.
📝 Produtos Personalizados
Por serem personalizados exclusivamente para cada cliente, não realizamos devoluções por arrependimento após a confirmação do pedido.
No entanto, se o produto apresentar defeito de fabricação ou erro na personalização, a Allegra se responsabiliza pela troca.
📦 Troca por Defeito de Fabricação
Se o seu produto apresentar algum defeito, você deve solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento.
Para isso:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Envie fotos ou vídeos que mostrem claramente o problema.
Após análise, enviaremos instruções para devolução e substituição do item.
🎨 Erro na Personalização
Caso a personalização tenha sido aplicada de forma incorreta ou diferente do solicitado, o cliente poderá solicitar a devolução e estorno de seu pagamento, e refazer o pedido.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Somos uma fábrica especializada em brindes e utilidades domésticas, com foco em personalização para empresas que desejam fortalecer sua marca. Com 13 anos de experiência no mercado, entregamos qualidade, agilidade e soluções criativas, para transformar produtos do dia a dia em ferramentas estratégicas de valorização de marca. Acreditamos que brindes personalizados devem ir além da estética, trazendo utilidade, qualidade e impacto na lembrança do cliente. Assim, o foco está em unir criatividade e tecnologia, desde a escolha da matéria-prima até a entrega final, para fortalecer marcas por meio de brindes que geram conexão e proximidade. Pois o nosso propósito é fazer com que cada produto carregue significado e identidade.